Adib Elias anuncia Velomar Rios como pré-candidato e Nelson Faiad vice

Nesta sexta-feira, dia 5 de abril, durante sua participação no programa ‘Café com o Prefeito’, o prefeito de Catalão, Adib Elias, anunciou que o pré-candidato à prefeitura será mesmo o ex-prefeito Velomar Rios, com o secretário de administração Nelson Faiad como vice, ambos representando o MDB.

“Eles formam uma dupla experiente, um com vasta experiência como prefeito e o outro com habilidades de gestão. Minha função é garantir a harmonia dentro do grupo político”, afirmou Adib Elias.

Desde o final do ano passado, surgiram tensões dentro do grupo político, com especulações sobre uma possível divisão entre os apoiadores de Velomar Rios e Nelson Faiad. Essa situação se intensificou com a saída antecipada de Velomar da Secretaria de Saúde em fevereiro, logo após liderar as duas rodadas da pesquisa Serpes/Blog do Badiinho sobre o cenário eleitoral.

Segundo Adib, o lançamento público do nome de Velomar está programado para a próxima semana e contará com a presença do governador Ronaldo Caiado (UB), do vice-governador Daniel Vilela (MDB) e outras lideranças.

Além de Velomar Rios e Nelson Faiad, Catalão terá outros cinco pré-candidatos à prefeitura: Elder Galdino pelo Republicanos, com o apoio de Marília Sebba (PSDB), filha do ex-prefeito Jardel e irmã do deputado Gustavo Sebba; Renato Ribeiro pelo PL; Ismael Calon pelo PSOL, que ainda não definiu seu vice; e a Professora Moura com Fernando Safatle como vice pelo PT.

Fonte Blog do Badiinho

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15304