Câmara de Ipameri realiza a 10ª sessão ordinária de 2024

Na oportunidade houve uma homenagem ao 5º aniversário de fundação da Associação dos Feirantes do Projeto Arte na Praça – AFEIPAPI

Aconteceu na última quarta-feira (27), a 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ipameri. Durante a sessão foi realizada a leitura, votação e aprovação da ata da sessão anterior. Os vereadores, Geninho e Daniel da Garagem apresentaram os seus trabalhos, entre Moção de Aplausos e a proposição de requerimento para o retorno da realização de casamentos comunitários.

Em uma tarde também dedicada a homenagens, o vereador Geninho realizou a entrega de Moção de Aplausos e Congratulações em comemoração ao 5º aniversário de fundação da Associação dos Feirantes do Projeto Arte na Praça – AFEIPAPI, nas mãos do presidente da Associação, Sr. Jair Gonçalves. A Moção destaca a importância da associação, fortalecendo a cultura local, fomentando a economia e geração de renda para diversas famílias, além de promover a arte culinária, exposições artísticas e culturais, artesanato e shows culturais, proporcionando cultura e lazer à população Ipamerina.

Na ocasião, o Sr. Jair Gonçalves, presidente da AFEIPAPI fez uso da tribuna, agradecendo a todos os vereadores pela homenagem e reconhecimento, e externou os agradecimentos ao presidente da Câmara Municipal de Ipameri, vereador Geninho, pela destinação de emendas impositivas de sua autoria para a associação, contribuindo significativamente para a manutenção interna e realização semanal de atrações musicais e culturais para o público presente.

Próximas sessões do mês de abril dias; 03, 04, 10, 17 e 24 às 14h.
Texto e fotos: Fernando Vaz
Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 15181