
Depois de sermos acionados por moradores do Jardim Imperial, preocupados com mato alto dos lotes ainda sem construção e publicamos um post em nosso sites, a empresa responsável pelo loteamento providenciou a roçagem dos lotes que estavam abertos, ocorre que muitos lotes estão cercados de arames ou até muros, esses não puderam ser limpos
Cabe aos proprietários desses lotes a manutenção mesmos, ou seja que providencie a limpeza, a fim de evitar animais peçonhentos cobras e até que os seus lotes se tornem esconderijos de malfeitores.

Mais uma vez blog do Alan Ribeiro e o portal do Alan prestando serviço de utilidade pública a comunidade, desta vez na cidade de Ipameri.
Agradecemos a empresa que fez o loteamento e também que providenciou a limpeza por ser sensível a reclamação reverberada em nosso sites.
Informamos equivocadamente quando afirmamos que foi a loteadora que procedeu a limpeza, na realidade fomos informados pelo Secretário de Infraestrutura que o serviço foi realizado pela competente equipe que a secretaria dispõe, uma vez que a loteadora se negou a realizar o serviço, o que é uma verdadeira vergonha, pois os moradores não podem conviver com esse transtorno e a administração municipal só realizou o serviço pois sabe de todos os riscos que correm os cidadãos do Jardim Imperial, nota ZERO para essa loteadora. Fiquem atentos quanto a empreendimentos em Ipameri, pois não podem apenas virem a cidade, vender os lotes e depois não darem a devida manutenção. Fica a nossa reparação e também indignação.
