Uma alegria muito perigosa

Bom dia!

Que se alegram de fazer o mal, folgam com as perversidades dos maus, seguem veredas tortuosas e se desviam nos seus caminhos (Pv 2.14,15).

A inversão de valores é uma das marcas da nossa sociedade decadente. Há pessoas que, além de se entristecerem pela ausência do bem, alegram-se em fazer o mal e ainda ficam entusiasmadas com as perversidades dos maus. Essas pessoas não apenas vivem às avessas, mas aprovam e aplaudem aqueles que se rendem à perversão moral. Quando os valores morais estão invertidos na mente, os pés seguem por veredas tortuosas. O resultado é que essas pessoas se desviam e desviam para a morte. Mesmo que elas pensem que seu caminho leva à vida, estarão apressando seus passos para a morte. Ainda que as pessoas assim desejem, a verdade não é relativa. Ainda que as pessoas assim decidam, a luz jamais será trevas. Ainda que as pessoas se rebelem contra Deus, os princípios de Deus jamais serão mudados. Aqueles que buscam alegria no pecado serão enganados por uma felicidade falsa. Beberão as taças de seus prazeres, mas o doce se tornará amargo. O folguedo se converterá em pranto. A liberdade se transformará em grossas correntes de escravidão. A verdadeira alegria está em Deus, e somente nele!

Excelente quarta-feira!

Shalom! Shalom!

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18771