Previsão do tempo para a semana de 20 a 26 de novembro

A combinação calor e umidade vai favorecer a formação de pancadas de chuva em
várias regiões do Estado, com isso teremos melhora na redução nas temperaturas máximas. Temperatura máxima podendo chegar aos 32ºC e umidade relativa do ar variando entre 35% a 90%.

Alerta⚠️⚠️: aviso de risco potencial para a formação de tempestades com chuvas localmente fortes, rajadas de vento e raios.

Prognóstico semanal para o Estado: a combinação calor e umidade vai favorecer a formação de pancadas de chuva em várias regiões do Estado.

Informações: Professor Rafael de Ávila Rodrigues Laboratório de Climatologia IGEO/UFCAT FONTE: CIMEHGO/INMET

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18651