Na tarde de quarta-feira na Câmara de Vereadores de Ipameri (dia 11 de outubro) realizou a 3ª Sessão Ordinária do mês de outubro, Presidida pelo Vereador Geninho e que teve as seguintes matérias:
EXPEDIENTE:
Vereador Alisson Rosa:
– Projeto de Lei nº 127/2023, que “Institui o Programa “Direito na Escola”, a ser oferecido junto as escolas municipais no contraturno, tendo como temas a serem abordados noções de direito, cidadania e empreendedorismo.
Vereador Daniel da Garagem :
– Requerimento nº 093/2023 – A implantação de Parque Infantil e Academia ao “Ar Livre” na área verde do Bairro “Jardim Europa”.
Vereador Francisco Neto :
– Moção de Aplausos e Reconhecimento ao Agentes Comunitários de Saúde de Agentes Comunitários de Endemias.”
Vereador Flavim do Lava Jato:
– Projeto de Lei nº 123/2023, que “Dispõe sobre a criação do Programa de Triagem Auditiva Escolar “Ouvir para Aprender” para os alunos do ensino fundamental da rede municipal, com o objetivo de prevenir dificuldades na fala e no desenvolvimento da escrita.
– Moção de Aplausos e Reconhecimento aos Profissionais de Fisioterapia de Terapeuta Ocupacional.”
Vereadora Lucia Lopes:
– Requerimento nº 094/2023 – Em caráter de urgência, a reforma dos banheiros da Praça ‘João Emídio Carneiro’ e instalação de secador de mãos automático infravermelho.
Vereador Paulo Sugai:
– Projeto de Lei nº 126/2023, que “Dispõe sobre a criação do Programa “Horta Viva”, para suprimento de famílias carentes e educação ambiental com foco em qualidade de vida, no âmbito do Município de Ipameri.
ORDEM DO DIA
– 2ª votação o Projeto de Resolução nº 010/2023, de autoria do Vereador Alisson Rosa, que “Dispõe sobre a regulamentação das emendas impositivas na Câmara Municipal de Ipameri-GO.
– 2ª votação o Projeto de Lei nº 098/2023, de autoria do Vereador Paulo Sugai, que “Declara de Utilidade Pública a entidade que menciona
Próximas Sessões Ordinárias do mês de Outubro: 18 e 25 sempre às 14h.