Por Fillipe Moreira
“Como a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por ti, ó Deus. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo. Quando poderei entrar para apresentar-me a Deus?” Salmos 42:1-2
Jesus, quando me levanto pela madrugada e me sento ao Teu lado é como se todas as outras coisas desaparecessem e só existisse aquele momento em que nós estamos juntos tendo comunhão. E qualquer um de Teus filhos e filhas pode ter esta esta mesma experiência neste lugar secreto de comunhão.
Eu prefiro ter o Senhor sentado comigo do lado de minha cama do que me assentar nos mais altos tronos desta Terra e estar longe de Ti.
Não é necessário a tristeza bater na porta para que eu derrame lágrimas diante do Senhor porque a Tua Presença me constrange. E eu também rio pois a Tua Presença me alegra.
Jesus, em meio aos prazeres deste mundo eu prefiro ter a Ti, como o Dono de minha vida. E o meu coração se enche de prazer quando canto louvores ao Teu Nome bem baixinho durante a madrugada e isso me faz entender que ter o Senhor para mim me basta.
Jesus, eu amo Lhe conhecer!
“Prove e veja como o Senhor é bom. Como é feliz o homem que NEle se refugia!” Salmos 34:8