A libertação dos pecados

Segundo a Bíblia, o padrão de Deus é uma vida santa. Levítico 19.2 afirma: “…Sejam santos, porque eu, o Senhor, o Deus de vocês, sou santo.” Mas ninguém é capaz de alcançar a santidade. O Salmo 143.2 declara: “…porque à tua vista (de Deus) não há justo nenhum vivente.” Assim, somos todos pecadores diante do Senhor. Romanos 3.23 diz: “todos pecaram e carecem da glória de Deus.” Devido à realidade do pecado, nenhum ser humano pode purificar-se dele. Provérbios 20.9 afirma: “Quem pode dizer: Purifiquei o meu coração; estou limpo do meu pecado?”

‭‭Assim, Deus espera que todos admitam que estão desqualificados para alcançar o Seu padrão: “ser santo”. Ele também espera que todos reconheçam a sua condição de pecadores condenados eternamente, dispondo-se a crer na solução que Ele mesmo deu, o Seu Filho, o Senhor Jesus, pois Atos 4.12 declara: “E não há salvação em nenhum outro, porque debaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.”
‭‭
Todo aquele que arrepender-se e crer que o Senhor Jesus pagou o preço na cruz, morrendo pelos pecados e ressuscitando, será liberto do poder do pecado e receberá o perdão de Deus e a vida eterna. Jesus mesmo afirmou em João 5.24: “Em verdade, em verdade lhes digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida.”

A libertação de seus pecados reconciliará você com Deus e lhe trará a verdadeira vida hoje e eternamente. Deus oferece, por Sua graça e misericórdia, perdão aos seus pecados. Ele espera que você se arrependa deles e creia somente na obra do Senhor Jesus Cristo na cruz por você.

Tenha um bom dia!

Excelente final de semana!

Shalom! Shalom!

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18639