
Nascido no dia 09 de novembro de 1956, em Formosa, município do estado de Goiás, Artau Nunes de Souza, hoje, conhecido e reconhecido como Pastor Nunes.
Ali ele nasceu e cresceu, contudo mais tarde veio a se mudar para Brasília, onde conheceu a sua esposa, Senhora Juscélia, conhecida como Pastora Jô.

Tendo como profissão o ofício de padeiro, exerceu essa função durante muitos anos de sua vida.
Durante um período de sua vida possuiu uma panificadora em Valparaíso, estado de Goiás, onde ficou aberta até durante a sua conversão.
Após a sua conversão a Cristo, teve um acidente enquanto derrubava um muro, esse muro caiu por cima dele e assim, quebrando seu maxilar; com esse acidente, teve o entendimento que o Senhor o queira para a obra.
Começou exercer o seu chamado pastoral, na época como Presbítero, no Gama, cidade satélite de Brasília, local em que permaneceu durante 04 anos, cidade que conseguiu levantar uma igreja que outrora funcionava no subsolo do terreno e também colaborava no cuidado de uma casa de recuperação para dependentes químicos.
Dali foi para o Novo Gama, onde pastoreou por 2 anos e meio, abrindo paralelo a esse trabalho, uma congregação no município de Lago Azul, município de Goiás e pastoreando durante alguns meses a congregação do Pedregal.
Já passados por duas experiências pastorais, em 2005 veio o convite para pastorear a congregação do município de Ipameri, município que outrora não conhecia, mas de imediato aceitou o desafio, que de início seria o de pastorar não apenas em Ipameri, mas na congregação de Urutai.
Em Ipameri, tem feito a obra de Deus juntamente com sua família (filhos: Thiago Oliveira Nunes de Souza, Naiara Lídia Oliveira Nunes de Souza e Lucas Oliveira Nunes de Souza, netos: Ana Julia Nunes da Silva Bernardo Nunes da Silva).

Pastor Artau Nunes, homem que outrora fora viciado, hoje em dia exerce com afinco, dedicação e satisfação o chamado para ajudar pessoas na mesma condição em que ele vivia, tendo muitos testemunhos de vidas restauradas.