
A Prefeitura de Ipameri, por meio da Secretaria Municipal de Saúde inaugurou, nesta quarta-feira (02), uma nova Sala de Vacina, que funcionará na ESF V – São Paulo Apóstolo, na Vila Carvalho.
Pronta para oferecer um serviço completo e de qualidade, com todas as vacinas disponíveis para aplicação, a unidade estará aberta de segunda a sexta-feira, das 07:30h às 16:30h.
A nova sala conta com uma equipe de profissionais preparada para receber a população, com o carinho e cuidado que merecem, bem como para garantir que todos estejam protegidos e imunizados. Com o novo serviço a Prefeitura de Ipameri avança ainda mais no propósito de cuidar e proteger cada cidadão ipamerino.
Presente no evento – junto a equipe da Secretaria Municipal de Saúde – o secretário Érico Rocha destacou a importância da nova sala para os moradores da região. “Somente quem mora aqui nessa região sabe o quão é difícil ter que descer até o centro para se imunizar. Agora com essa nova sala resolvemos essa demanda antiga da população e dos profissionais de saúde. Agradeço aqui em nome do prefeito Jânio Pacheco, toda a atenção que tem dado a saúde de Ipameri”, disse.
“Sabemos que a prevenção é importante para garantir uma vida mais saudável, e por isso todos estamos empenhados em proporcionar o acesso facilitado a todas as vacinas recomendadas pelo Ministério da Saúde. Obrigado pelo empenho de cada profissional. A sala de vacina da ESF São Paulo está aberta para todos”, completou o secretário.