Shows e oficinas para DJs, idosos e crianças encerram atividades do projeto “Viva Cererê”

Encerramento do projeto Viva Cererê promove atrações diversas para públicos de todas as idades no centro cultural

Programação é gratuita e será realizada de quinta a domingo. Para participar das oficinas é preciso se inscrever pelo site http://vivacerere.com.br

Para fechar a programação do “Viva Cererê”, projeto que ocupou o Centro Cultural Martim Cererê durante todo o mês de julho, serão realizados shows com Hellbenders e Corazones Muertos, e ainda, oficinas para DJs, idosos e crianças, com entrada gratuita. As atividades vão acontecer a partir de quinta-feira (27/07) e seguem até domingo (30/07), sempre a partir das 9h, com atividades educativas durante o dia e shows artísticos à noite.

Na quinta-feira pela manhã, será ministrada a oficina de teatro Riso para Crianças, com Thiago Moura. Paralelamente, ainda haverá oficina de percussão, com Edilson Morais. No mesmo dia, no período da tarde, é a vez de quem já passou dos 60, com a oficina Riso para Idosos. A noite fica animada para os fãs de música eletrônica com a oficina discotecagem e sistemas de DJs com o DJ Elói; e ainda, os shows de Diego de Morais e Produto Interno Groove, que farão uma festa com hits da soul music nacional.

Dando o tom do fim de semana, a programação de sexta-feira para a criançada segue no menu, mas o diferencial é a inclusão de outros dois temas: cinema e dança. Os aficionados pelo mundo cinematográfico poderão se inscrever na oficina de crítica de cinema com Marcelo Muller. Já a de dança, Contato e Improvisação, será comandada por João Paulo Gross.

À noite, a programação continua com mais uma aula de discotecagem com o DJ Elói, e ainda, muito punk rock com os shows da banda goiana Bizarrones e dos paulistas da Corazones Muertos. As oficinas seguem em novos módulos até sábado e, para participar, é preciso se inscrever pelo site http://vivacerere.com.br.

Leia mais  Caiado destaca importância da preservação da história goiana ao vistoriar musealização das ruínas de Ouro Fino

Já os shows musicais do sábado serão comandados pela banda Hellbenders. Um dos principais nomes do rock goiano na atualidade, o grupo sobe ao palco do Martim Cererê para mostrar seu stoner rock que conquistou o país e também levou a banda para festivais nos EUA.

No domingo, em ritmo de despedida, o “Viva Cererê” oferece oficina de jogos teatrais para crianças com Eliana Santos e, ainda, o espetáculo de teatro Quando se Abrem os Guarda Chuvas. A extensa programação do projeto que movimentou o mês de julho em Goiânia, será encerrada com o show musical da banda goiana Tronco Angico.

O “Viva Cererê” é fruto de um projeto de ocupação do centro cultural, contemplado pelo Fundo de Arte e Cultura de Goiás (FAC). O festival vem oferencedo, durante o mês de julho, múltiplas atrações artísticas com foco na inclusão e no acesso à cultura.

Fotos: Divulgação

Serviço
Assunto: Projeto Viva Cererê
Quando: Quinta-feira a domingo (27 a 30/07), a partir das 9h
Onde: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, Setor Sul)
Programação completa e inscrições: http://vivacerere.com.br
Entrada gratuita

Secretaria de Estado da Cultura – Governo de Goiás

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 16629