Talvez você esteja se perguntando: Deus ouve a minha oração? A Bíblia responde o seguinte:
O Salmo 4.3 afirma: “Sabei, porém, que o Senhor distingue para si o piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo por ele.”
O Salmo 65.2 declara: “Ó tu que escutas a oração, a ti virão todos os homens.”
Isaías 65.24 afirma: “E será que, antes que clamem, eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei.”
O Senhor Jesus advertiu em Mateus 7.7-8,11: “Peçam e lhes será dado; busquem e acharão; batam, e a porta será aberta para vocês. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, a porta será aberta…Ora, se vocês, que são maus, sabem dar coisas boas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem?”
O Senhor Jesus também declarou em João 14.13-14: “E tudo o que vocês pedirem em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirem alguma coisa em meu nome, eu o farei.”
O Senhor Jesus ensinou ainda em Mateus 21.22: “E tudo o que pedirem em oração, crendo, vocês receberão.” Sobre essa verdade, o pregador inglês Charles Spurgeon escreveu: “Se você acredita na oração, espere que Deus o ouça. Se você não espera, Ele não o ouvirá. Deus não o ouvirá, a menos que você creia que Ele o ouvirá; mas se você crer que Ele o ouvirá, Ele será tão bom a você quanto é sua fé nEle.”
Tiago 1.5 afirma: “Se, porém, algum de vocês necessita de sabedoria, peça a Deus, que a todos dá com generosidade e sem reprovações, e ela lhe será concedida.”
Deus ouve a oração. Deus ouve a sua oração! Por isso, ore!
Tenha um bom dia!
Shalom! Shalom!