MP denuncia ex prefeito de Santa Cruz de Goiás e empresária por fraude em licitações

Ex-prefeito de Santa Cruz de Goiás Mateus Felix Lopes

Ex-prefeito, Doutor Mateus, parentes e empresária são denunciados por fraude em licitação de Ex-prefeito, parentes e empresária são denunciados por fraude em licitação de combustível com prejuízo de 600 mil reais.

O ex-prefeito de Santa Cruz de Goiás, o médico Mateus Felix Lopes, foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás (MPGO) juntamente com a mãe dele Maria Inês Felix dos Santos Lopes, o pai Sebastião Cordeiro Lopes, que também é médico e o primo Jânio Nogueira Sobrinho. Eles são investigados por suspeita de fraudes em contratos de postos de combustíveis.

De acordo com o MP-GO, o servidor responsável pelas despesas da prefeitura na época, Sebastião Claro de Assis Ferreira e a empresária Nilva Gonzaga dos Santos, proprietária dos postos de combustíveis beneficiados, também são investigados.

A denúncia aponta que juntos eles teriam causado um prejuízo de pelo menos R$ 600 mil ao município, por meio de processos licitatórios fraudulentos e superfaturamento de contratos em benefício dos postos de combustíveis Cristianópolis e Gonzaga, de propriedade de Nilva.

Leia mais  Daniel Vilela prestigia posse do desembargador Alexandre Bizzotto e ressalta eficiência do TJGO
Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18569