• A primeira diz: “Quem entra em nossa vida é a pessoa certa”; ou seja, ninguém entra em nossa vida por acaso, todas as pessoas que nos cercam, que interagem conosco, estão lá para alguma coisa, para nos fazer aprender e avançar em cada situação.
• A segunda lei diz: “Eis o que acontece é a única coisa que poderia ter acontecido.”
Nada, mas nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Nem mesmo o detalhe mais insignificante.
Não existe algo como: “se eu tivesse feito tal coisa, outra teria acontecido…”. Não.
O que aconteceu foi a única coisa que poderia ter acontecido e teve que ser assim para que pudéssemos aprender essa lição e seguir em frente. Toda e qualquer situação que acontece conosco em nossas vidas é perfeita, mesmo que nossa mente e ego resistam e não queiram aceitar.
• O terceira diz: ”A qualquer momento que começar é a hora certa”.
Tudo começa na hora certa, nem antes, nem depois. No momento em que estivermos preparados para que algo novo comece em nossas vidas, é quando vai começar.
• E a quarta e última: “Quando algo acaba, acaba.” Simples assim. Se algo acabou em nossas vidas, é para nossa evolução, portanto, é melhor deixar ir, seguir em frente e avançar já enriquecidos com essa experiência.
Acho que não é por acaso que você está lendo isso hoje, se essas palavras entraram em nossas vidas, é porque estamos preparados para entender que nada, nem mesmo um floco de neve cai no lugar errado.