Câmara de Ipameri realizou primeira sessão ordinária

Com a pauta contendo matérias do Executivo e também propostas dos Vereadores a Câmara de Vereadores de Ipameri Presidida pelo Vereador Geninho realizou na quarta-feira, a primeiro de março de 2023, mais uma sessão ordinária.

Destaques para as seguintes propostas:

Vereador Geninho: – Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 01/2023, que “Altera dispositivos do art. 146 da Lei Orgânica do Município de Ipameri”;

Vereador Alisson Rosa: Projeto de Lei nº 013/2023, que “Denomina logradouro público inominado e dá outras providências”.

Moção de Reconhecimento ao Jornalista Allan Ribeiro.

Vereador Daniel da Garagem : – Projeto de Lei nº 014/2023, que “Institui o “Dia Municipal do Farmacêutico”.

Vereadora Lúcia Lopes: – Requerimento nº 018/2023 – Relatório discriminado, contendo: marca, modelo, placa, lotação/departamento e número de contrato de todos os veículos e maquinários locados pela prefeitura Municipal de Ipameri.

Moção de Reconhecimento aos Motoristas de Transporte Escolar.

Vereador Cláudio Machado para apresentar seu trabalho: – Projeto de Lei nº 016/2023, que “Institui o “Dia Municipal das Doenças Raras”.

Confira as fotos:

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18657