Um homem, de 33 anos, foi preso por espancar e manter a esposa, 23, em cárcere privado em um apartamento em Ipameri. No local, a Polícia Militar (PM) também encontrou meio tablete de maconha, escondido na bolsa do filho recém-nascido do casal, e uma balança de precisão. O flagrante aconteceu nesta terça-feira (21).
O delegado responsável pelo caso, Diogo Andrade Ferreira, relata que a PM recebeu uma denúncia de violência doméstica e que, quando foi ao local, descobriu que a vítima tinha hematomas espalhados pelo corpo. Ela contou que estava sendo mantida em cárcere privado por cerca de uma noite.
Aos agentes, a mulher revelou que o marido a trancou, a agrediu por diversas vezes e a impediu de falar com seus familiares. Segundo ela, o suspeito chegou a quebrar seu celular para impedir que ela contasse das agressões para alguém.
Durante a prisão, polícia também encontrou meio tablete de maconha, uma balança de precisão e R$ 277 em espécie. O investigado foi levado para a delegacia de Polícia Civil. De acordo com o delegado, se condenado, ele deve responder por lesão corporal, cárcere privado e tráfico de drogas.
/Mais Goiás | Foto: Polícia Militar