A fragrância de Jesus

Paulo afirmou em 2 Coríntios 2.14-15: “Mas graças a Deus, que sempre nos conduz vitoriosamente em Cristo e por nosso intermédio exala em todo lugar a fragrância do seu conhecimento; porque para Deus somos o aroma de Cristo entre os que estão sendo salvos e os que estão perecendo.”

A sedução do perfume atravessa os séculos. A busca incansável é de criar um perfume raro, com ingredientes raros, para produzir uma fragrância rara, acondicionado em frascos raros e lançados em edições limitadas. Conforme o Guinness Book, o “Imperial Majesty of Clive Christian” é o perfume mais caro do mundo. Ele vem em um frasco de cristal de 500 ml, estampando um diamante de cinco quilates e vendido por 215 mil dólares.

Assim como existem perfumes cuja fragrância pode ser percebida, também há fragrâncias espirituais.
O que Paulo nos ensina nesse texto é que quando se vive como Jesus, as pessoas ao redor são afetadas pelo aroma do “Seu conhecimento”. Há uma fragrância espiritual que emana da vida daqueles que estão conhecendo o Senhor.

A sociedade como um todo, está à busca de esperança e segurança. Segundo a Bíblia, toda a expectativa humana se cumpre na pessoa do Senhor Jesus. Quando alguém se entrega definitivamente a Ele, a vida torna-se nova e com uma nova fragrância; o “aroma de Cristo.”

Assim, Deus deseja que a fragrância do “aroma de Cristo” seja demonstrada por todos os que dizem ser e pertencer a Ele.

Quando você se entrega ao Senhor Jesus, Deus poderosamente transforma sua vida, moldando a vida de Jesus em você e o conduzindo a um viver diferente em todas as áreas, fazendo com que através de você as pessoas vejam Jesus e venham a Ele.

Leia mais  A questão do coração

Tenha um bom dia!

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 16972