PF realizou operação contra envolvidos em atos de vandalismo

Ao todo foram cumpridos 32 mandados de prisão e de busca e apreensão

todo são cumpridos 32 mandados de prisão e de busca e apreensão 

Na manhã de quinta-feira (29), a Polícia Federal (PF) e a Polícia Civil do Distrito Federal  (PC-DF) realizaram a Operação Nero, com o objetivo de prender suspeitos de participação da tentativa de invasão ao prédio da PF e promoverem atos de vandalismo ocorridos no último dia 12, em Brasília. Ao todo foram cumpridos 32 mandados de busca e apreensão e de prisão. 

A operação ocorreu no DF e nos seguintes estados: Rondônia, Pará, Mato Grosso, Tocantins, Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro.

A operação foi realizada por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF), assinada pelo ministro Alexandre de Moraes. Os crimes investigados são de dano qualificado, incêndio majorado, associação criminosa, abolição violenta do Estado Democrático de Direito e golpe de Estado. Caso sejam condenados, as penas máximas somadas podem chegar a 34 anos de prisão.

Leia mais  ipameri | 📢 Caminhão da Saúde atenderá em Domiciano Ribeiro! 🚑
Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 17429