O filme “O lado bom de ser traída” conta com um elenco de peso, tendo nomes como Giovanna Lancellotti, Leandro Lima, Bruno Montaleone, Micael, Louise D’ Tuani e Camilla de Lucas.
O ator Marcos Macarney foi aprovado no teste para o papel mesmo residindo em Catalão e gravou na cidade de São Paulo durante o mês de novembro. O ator revelou ter sido muito bem recebido por toda a equipe e elenco do filme, refletindo que este é o ponta pé inicial de sua carreira no cinema, sua participação no filme é curta e com poucas falas, porém significativa e vista como motivo de muito orgulho tendo em mente a grande concorrência presente no cinema.
Com filmagens nas cidades de São Paulo e Ilhabela, no litoral paulista, o longa conta a história de Babi (Giovanna), que, após ver seu sonho de casamento ser arruinado por uma traição, decide não entregar seu coração para mais ninguém. Mas uma paixão avassaladora e uma série de ameaças vão colocá-la no centro de uma disputa arriscada de amor e perigo.
O ator iniciou sua carreira no teatro aos 12 anos de idade, atuou em mais de 15 espetáculos profissionais de teatro, aprovou diversos projetos em leis de incentivo para a produção cultural e educacional em Catalão e região. Macarney cursou Artes Cênicas e Letras Português e Inglês, além disso protagonizou e escreveu o curta-metragem “O que você vê?”, tendo participação em festivais de cinema nacionais e internacionais.