Palavras de Deus: A Paz de Jesus no Natal

Em Isaías 9.6 o profeta profetizou sobre Jesus: “Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi concedido. O governo está sobre os seus ombros, e o seu nome será:…Príncipe da Paz.” Quando já em seu ministério, Jesus afirmou em Joāo 14.27: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou. Eu não a dou como o mundo a dá…”

A vinda de Jesus ao mundo proporciona aos que O recebem, a paz verdadeira. A paz que o mundo dá é momentânea e instável, pois depende de outras pessoas e coisas terrenas. A paz que Jesus dá é diferente, pois ela é inabalável, estável e não está ligada às pessoas ou às realidades deste mundo.

A paz que Jesus dá não enfoca a ausência de problemas, pois alguém pode estar no meio de grandes provações e ainda ter a Sua paz. Essa paz de Jesus permite que todo o que nEle crê permaneça calmo diante das circunstâncias, alegre-se na provação e até mesmo cante no meio do sofrimento.

A alma humana agita-se por causa de sua luta contra Deus e Seus princípios. Ela agita-se pela insistência em viver de seu jeito e fomentar o egoísmo, arrogância, impaciência, ira, impiedade e tantos outros pecados. Mas quando uma pessoa entrega-se a Jesus, a inimizade com Deus cessa, uma aliança de paz é declarada e a alma aquieta-se.

Nesse Natal, Deus novamente oferece a você a paz de Jesus. Entregue-se a Ele e deixe que Ele governe Sua vida como o “Príncipe da Paz”. Abandone toda forma inútil de estabelecer sua própria paz, reconcilie-se com Ele e desfrute da paz que Ele oferece.

Aceite nesse Natal a paz de Jesus.

Tenha um bom dia!

Feliz Natal!

Leia mais  Caiado defende maior rigor da legislação para coibir incêndios criminosos
Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 16979