Reeleição não é continuidade

Ronaldo Caiado – Governador de Goiás*

Falta menos de um mês para assumirmos o novo mandato que tivemos a honra de receber do povo Goiano para governar nosso Estado. Nesse período após as eleições do dia 2 de outubro não paramos nenhuma ação que desenvolvemos desde 2019, conforme compromisso firmado com a população. Não baixamos a guarda e seguimos em frente.

Provamos de forma inequívoca que nada do que fizemos foi política eleitoral, mas, sim, politicas públicas sérias e consistentes, invertendo a lógica que predominava em Goiás num passado recente. Seguimos investindo e ampliando ações na educação, na geração de empregos, no desenvolvimento social, na saúde, na segurança pública e na construção e melhoria de nossa infraestrutura. Tudo isto com muita responsabilidade.

Estabelecemos agora o Grupo Especial de Planejamento e Inovação (GEPI) para que seja feito, no decorrer de dezembro, um planejamento especial para a execução dos projetos e políticas públicas que apresentamos na campanha eleitoral. Buscamos, de forma planejada, aplicar as politicas públicas fundamentais para que Golás acelere ainda mais sua rota de desenvolvimento.

É preciso cuidar do presente e, ao mesmo tempo, preparar o futuro de um Estado que quer ser cada dia mais referência na educação, na segurança ena geração de oportunidades para todos. Buscamos construir um legado sustentável.

A reeleição nos impõe muito mais deveres e desafios e não haverá acomodação. Trabalho para que nesse segundo mandato avancemos ainda mais na inovação, na transformação e numa gestão que chegue em cada goiano e goiana, promovendo qualidade de vida e inclusão social.

A reeleição, para mim, jamais será sinônimo de acomodação. Pelo contrário. Entendo que temos de reforçar nosso compromisso com o desenvolvimento continuado e sustentável do estado. Quero ser cobrado por isto e meu compromisso é entre gar resultados à altura da expectativa da nossa gente expressada nas urnas.

Nosso povo valoriza suas raízes, tradições e sua origem rural, mas traz a modernidade e o progresso no DNA. Goiás quer cada vez mais novidade, transformação e desenvolvimento real, com foco no rompimento do ciclo da pobreza, no combate à violência e à corrupção.

Golás é um Estado que está unido pelo desejo de crescer e avançar. Podem ter a certeza de que vamos fazer esta jornada juntos, na direção certa. Pois nosso governo jamais tomará um caminho que não represente o que o povo desse extraordinário quer

E posso garantir, sobretudo, que vamos lutar para romper o ciclo da pobreza no nosso Estado. Golás será um estado emancipatório sob o aspecto socioeconômico.

Golás serão Estado Educação.

* Ronaldo Caiado é governador de Goiás, político de expressão nacional e que administra na vanguarda do Futuro.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 20122