
Deus está abalando tudo o que pode ser abalado. Os odres estão mudando e o Senhor não irá derramar o Seu vinho novo sobre a Igreja com odres velhos. Deus está mexendo nos fundamentos da Igreja e separando aqueles que estão andando em santidade e temor do Senhor. O Espírito está despertando a Noiva para esse tempo. Ele está despertando você!
Agora, eu reconheço que o COVID-19 simplesmente arrancou o band-aid de uma cultura em decadência, que necessita desesperadamente de um encontro com Jesus Cristo.
Eu acredito que uma nova geração de precursores, jovens e velhos, está sendo convocada neste exato momento. É tempo dessas brasas surgirem e começarem a construir uma “casa de glória” para o Senhor. Santidade e temor ao Senhor ainda importam. O avivamento virá para muitos jovens perdidos que estão sendo posicionados para um encontro divino do alto.
Para a verdadeira Igreja de Jesus Cristo: esta é a sua hora. É tempo de se erguer e brilhar, e não de fugir e de se esconder. Você nasceu para um tempo como esse.
É importante salientar que as lideranças das igrejas devem ser dignas dos títulos de sacerdote ou seja amarem verdadeiramente os membros de suas igrejas e a todos assim como Jesus amou a cada um, deixando a questão financeira para pensar na salvação das almas, sacerdócio não deve ser profissão deve ser ministério, deve ser vocação, deve ser expressão máxima do amor.
Inspiração no livro – Casas de Glória – Jeremiah Johnson