
Foto: Arquivo do Blog
Em decorrência das fortes chuvas registradas na tarde de segunda-feira (28/11), o Governo de Goiás e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) informaram que o lançamento do Natal do Bem 2022, programado para está terça-feira (29/11), foi adiado para o dia 3 de dezembro, próximo sábado.
A adequação do calendário é necessária para que a equipe realize a manutenção de todo o cenário, garantindo a segurança e o bem-estar das famílias goianas que passarão pelo local ao longo do mês de dezembro.
Para aqueles que já retiraram os ingressos para o show do padre Fábio de Melo, que seria realizado no dia 29 de novembro, os ingressos continuarão válidos na nova data da apresentação, que será dia 23 de dezembro.
Certos de que realizarão uma festa de Natal inesquecível, o Governo de Goiás e a OVG contam com a compreensão de todos.
OVG – Governo de Goiás