De escravo a jornalista, O Messias da Gente.

Um ex garoto de rua, fruto de um encontro fortuito de sua mãe, Dona Lourdes e seu pai, Mauro Moreira de Jesus na rodoviária de Belo Horizonte, o jornalista Messias da Gente trás uma bagagem de uma história digna de ficção-científica.

Esse ex-garoto de rua, foi escravo em uma fazenda (Caiçara – Côcos Bahia), viu sua mãe ser violentada por varias vezes, irmãos doentes e uma vida entregue a propria sorte.

“O Messias da Gente” que sempre usou o meio de comunicação para ajudar a amenizar o sofrimento do próximo, nutre como sua verve, o sonho de ainda encontrar o seu pai, Mauro Moreira de Jesus, o “goiano” que depois de uma relação conflituosa com sua mãe (Dona Lourdes) a abandonou com seus dois filhos (Geraldo com um ano e Messias ainda no ventre).

IMG-20221119-WA0049Ao nascer, Messias já experimentava as auguras pelas quais passaria em sua vida. Messias nasceu em um curral (único lugar que sua mãe ainda Grávida conseguiu para ficar, e ali, apenas na companhia do pequeno Geraldo de um ano, entrar em trabalho de parto e ter seu segundo filho desta relação tóxica com seu pai, Mauro.

IMG-20220919-WA0284Capa do Livro O Improvável – A História de Messias da Gente, que está sendo escrito pelo Jornalista e Blogueiro Alan Ribeiro

Com uma história que ainda será contada em um livro com título “O improvável”, Messias da Gente é hoje um comunicador respeitado e viaja o Brasil inteiro levando às pessoas um pouco de esperança, usando seu passado para impactar vidas no sentido de demonstrar a elas que sim, não importam de onde elas vêm, e sim para onde elas vão e o que elas buscam construir. A trajetória deste moço nos inspira e nos dá a certeza que, se quisermos, podemos sim, ser o protagonista da nossa própria caminhada!!

Luh Nascimento -Produtora

Jeferson Kim – Assessoria 5 Cinco

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 20116