
Imagem ilustrativa
Feminicidio
Mais um feminicídio é registrado em Catalão. Uma mulher de 34 anos indenticada como Suzi Meire Gonçalves de Jesus foi brutalmente assassinada pelo seu companheiro. O crime ocorreu na madrugada deste domingo, 6, na região do Morro Agudo, zona rural de Catalão.
Segundo informações, o próprio autor (companheiro da vítima) acionou o SAMU, e alegou que encontrou a mulher toda machucada e suspeitava que ele teria sido estuprada. Após a chegada da PM no local, os militares perceberam que o companheiro da vítima estava meio confuso. Após uma conversa ele confessou o crime. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
À Polícia Militar de Catalão afirmou que o autor mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima, e que após ele saber de uma suposta traição, teria espancado a vítima afim de saber com quem ela estaria se relacionando, porém, agredida com vários chutes e pontapés, a mulher de 34 anos de idade não resistiu e veio óbito no local.
A PM acredita que as agressões tenham sido iniciadas ainda da madrugada, o que leva a crer que a mulher tenha sido vítima de tortura por muitas horas.