Tempo nesta sexta-feira 21/10 e fim de semana

Bom dia!!! Nesta Sexta-feira a massa de ar seco e quente continua a perder intensidade, mas o avanço de uma frente fria vinda do sul do pais começa aos poucos influenciar o nosso Estado, com destaque para a região centro sul de Goiás, com isso poderemos ter pancadas de chuvas em áreas isoladas. O nascer do sol foi às 05:45hs e o pôr do sol às 18:18hs.

Atenção: para risco potencial para tempestades com destaque para região centro sul do Estado.

Prognóstico para o Estado neste final de semana: o avanço de uma frente fria vinda do sul do pais vai influenciar nas condições do tempo, com isso poderemos ter pancadas de chuvas em áreas isoladas com risco potencial para a ocorrência de tempestades.

Informações: Professor Rafael de Ávila Rodrigues Laboratório de Climatologia IGEO/UFCAT FONTE CIMEHGO

IMG-20221021-WA0069 IMG-20221021-WA0070

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18774