Quem apoia quem em Ipameri

Estamos chegando ao dia das eleições. E o blog do Alan Ribeiro fez um levantamento das lideranças de Ipameri e quem essas pessoas estão apoiando, iremos elencar do prefeito do município as outras lideranças por ordem alfabética,  vejamos:

images (2)Prefeito Jânio Pacheco: está apoiando o governador que é candidato à reeleição Ronaldo Caiado, o candidato ao senado Alexandre baldy, o candidato a reeleição José Nelto para Deputado Federal e médico Jamil Calife para Deputado Estadual.

IMG-20220928-WA0111

Bartolomeu Honório do Nascimento – Bartô do Verônica – Presidente do União Brasil,  está apoiando o Ronaldo Caiado que é candidato à reeleição; delegado Waldir para senador; Marussa Boldrin, que tem o apoio do Deputado José Mário Schneider para Deputado Federal e Cairo Salim para Deputado Estadual.

images (4)Valfredo Perfeito, candidato a deputado estadual, é filho do ex-prefeito Valfredo Perfeito e dá suplente de vereador Lurdinha Perfeito, apoia o candidato a Governador Gustavo Mendanha, o candidato a a reeleição Professor Alcides para deputado federal e para o senado João Campos.

images (5)Policial Suender, vereador em Anápolis e tenta ser Deputado Estadual pela Segunda vez,  apoia a major Victor Hugo para Governador e Wilder Moraes para senador.

images (7)Ludmila Cosac – a ex-vereadora e ex vice-prefeita apoia Ronaldo Caiado para Governador, Alexandre Baldy para o Senado, Márcio Corrêa para Deputado Federal e Issy Quinan para Deputado Estadual.

images (6)Daniela Vaz Carneiro – a ex-prefeita apoia Marconi Perillo para Senador, Danillo Pereira para Deputado Federal e Gustavo Sebba em seu projeto de reeleição.

IMG-20201202-WA0003-640x426Vereador Geninho – Apoia Ronaldo Caiado para Governador, Célio Silveira para Deputado Federal e Jamil Calife para Deputado Estadual.

IMG-20200428-WA0046Vereador Alisson Rosa – Apoia Gustavo Mendanha para Governador, João Campos para Senador, Evandro Magal para Deputado Federal e Lucas Calil para Deputado Estadual.

IMG-20220928-WA0066Delci Elias e Douglas Troncha, os ex-vereadores apoiam Ronaldo Caiado para Governador, Daniel Agrobom para Deputado Federal e Francisco Oliveira que disputa a reeleição.

images (10)Iraneide Mariano – apoia Ronaldo Caiado para Governador, Flávia Morais que disputa reeleição e George Morais, a Deputado Estadual, George Inclusive está com a candidatura barrada pelo TRE.

No no dia 2 de outubro às 20 hs já deveremos saber quais os votos que essas lideranças transferiram para seus candidatos bem como se os postulantes a deputado estadual da cidade obtiveram êxito.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18765