Prefeito de Ipameri participou da Festa da Rapadura 2022

FESTA DA RAPADURA 2022 EM CAVALHEIRO 

No último domingo o Prefeito Jânio Pacheco chegou na madrugada na fazenda Pedra Branca, região de Cavalheiro, para prestigiar uma tradição que acontece há 150 anos  no distrito. A edição 2022 da Festa da Rapadura que é realizada pela Família Gonçalves Ribeiro. Uma tradição que já está na sétima geração da família e que se tornou uma festa do município.

Ele chegou  bem cedinho para participar da moagem da cana e também para ajudar na produção da rapadura, do melaço e da moça branca. Um trabalho que o faz lembrar os tempos de criança com seu pai e irmãos.

Ao final o Prefeito agradeceu aos  irmãos Aníbal Benedito, Albi Gonçalves, Benedito Gonçalves e a toda a família Gonçalves Ribeiro pela tradição.

janiopachecooficial~p~Ch2uYJUO1aZ~2 janiopachecooficial~p~Ch2uYJUO1aZ~3 janiopachecooficial~p~Ch2uYJUO1aZ~4 janiopachecooficial~p~Ch2uYJUO1aZ~5 janiopachecooficial~p~Ch2uYJUO1aZ~6 janiopachecooficial~p~Ch2uYJUO1aZ~7 janiopachecooficial~p~Ch2uYJUO1aZ~8 janiopachecooficial~p~Ch2uYJUO1aZ~9 janiopachecooficial~p~Ch2uYJUO1aZ~10

 

#JânioPacheco #Ipameri #SantoAntônioCavalheiro #FestadaRapadura #Tradição

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18648