Moradores do Jardim Primavera, em Goiânia, recebem escrituras de moradias

Regularização fundiária leva a segurança da escritura e  promove desenvolvimento social

Governo de Goiás chega à marca de 5,5 mil escrituras do programa de regularização fundiária do Estado. Nesta terça-feira (30/8) serão entregues 140 escrituras na região Noroeste da capital

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), entrega nesta terça-feira (30/8) escrituras de moradores do bairro Jardim Primavera, na região Noroeste da capital. A entrega de 140 escrituras será das 10h às 14h, no Colégio Estadual Verany Machado de Oliveira – Rua CP-31, Quadra 50, Jardim Primavera, em Goiânia. Outras 15 famílias estão sendo convocadas para assinar os documentos, uma das etapas do processo de regularização das moradias.

As famílias contempladas estão recebendo cartas de convocação em casa. A lista também está disponível no site www.agehab.go.gov.br, no banner Escrituras. Para buscar o documento, basta a presença de um dos cônjuges. Já para assinar a escritura, é necessário a presença dos dois cônjuges.

O programa Pra Ter Onde Morar – Escrituras já beneficiou com regularização fundiária cerca de 5,5 mil famílias no Estado. No caso do Jardim Primavera, as famílias aguardavam pela regularização desde 1994, ano de fundação do bairro. O Jardim Primavera foi o último bairro formado a partir da antiga Fazenda São Domingos, que deu origem à região Noroeste de Goiânia.

Serviço

Assunto: Entrega de escrituras a moradores do Jardim Primavera

Quando: Terça-feira, (30/08), das 10 às 14h.

Onde: Colégio Estadual Verany Machado de Oliveira- Rua CP-31, Qd. 50, Jardim Primavera – Goiânia (GO)

Foto: Octacílio Queiroz

Agência Goiana de Habitação – Governo de Goiás

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18649