Palavras de Deus: Apenas Ore!

IMG-20220511-WA0044-4-1024x576-2-1-1Paulo afirmou em Efésios 6.18: “Orem em todo o tempo…” Ele ainda ordenou em 1 Tessalonicenses 5.17: “Orai sem cessar”. Todos esses dois versículos nos ordenam a orar como hábito de vida.

A oração é algo simples e importante. A.B.Simpson afirmou que “a oração é o elo que nos conecta com Deus.” A oração não é apenas um ato, mas uma atitude. A.W. Pink disse: “A oração não é tanto um ato, mas uma atitude – uma atitude de dependência; dependência de Deus.”

A oração precisa ser um hábito, uma prática diária e em todo o tempo. É preciso orar “sempre”, “sem cessar”, com frequência e regularidade. É preciso não só orar, mas viver orando. George Mueller foi um grande homem de oração. Quando questionado sobre o tempo que gastava em oração, sua resposta foi: “Vivo em espírito de oração. Eu oro enquanto ando, quando me deito e quando me levanto”. A oração era para ele um estilo de vida.

Devemos orar, pois o Senhor Jesus orou. Para Ele a oração era um estilo de vida. Ele buscava o Pai pelo simples prazer de estar com Ele. Nessa comunhão com o Pai, Ele demonstrava a Sua total dependência dEle.

Se você quiser viver além das realidades da própria vida, você precisa eleger a oração. Precisa orar como um estilo de vida. Aplique-se a orar por tudo e todos. O apóstolo Paulo declarou em Filipenses 4.6: “Não fiquem preocupados com coisa alguma, mas, em tudo, sejam conhecidos diante de Deus os pedidos de vocês, pela oração e pela súplica, com ações de graças”.

Comece a orar! Ore em qualquer lugar e a qualquer momento. Ore por tudo o que está em seu coração. Ore se estiver alegre ou triste, bem ou mal, com saúde ou sem saúde. Ore! Apenas ore!

Tenha uma  quarta-feira de paz, harmonia e Fé.IMG-20220620-WA0161-1024x343-1

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18728