Palavras de Deus: A Boa Notícia!

IMG-20220511-WA0044-4-1024x576-2-1-1Em 2 Coríntios 5:21, Paulo afirmou: “Aquele que não conheceu pecado, Deus o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus.”

A Bíblia deixa bem claro que todos somos pecadores por natureza e por ação, e como consequência, sem exceção, estamos alienados do Deus santo. Essa alienação nos impede de conhecê-Lo.

Deus, sendo santo, não pode olhar, se envolver ou participar com nada do pecado e muito menos ter relacionamento e comunhão com os pecadores. Isso significa que todos nós, por natureza, vivemos nesse mundo sem uma vida com Ele e se morrermos nessa condição, passaremos à eternidade sem Ele, em tormentos.

Há diversos vírus mortais no mundo, mas nada é tão perigoso e letal como o vírus do pecado, pois ele mata e destrói a vida aqui e agora e também na eternidade. Paulo afirmou em Romanos 6.23 que “o salário do pecado é a morte.”

Contudo, enquanto não há cura para muitos vírus, há cura para o vírus do pecado. Deus, sendo santo e justo é também bom e amoroso. Ele propicia a possibilidade de que pecadores sejam curados, reconciliem, tenham comunhão com Ele e desfrutem de Sua presença aqui e agora e na eternidade.

A boa notícia é que pecadores podem voltar-se para Deus. A boa notícia é que Deus, não tendo e nem conhecendo o pecado, enviou o Seu Filho Jesus, o qual sendo Deus e santo, tornou-se homem e pagou o preço pelo pecado na cruz.

A boa notícia é que você hoje pode reconhecer seus pecados, arrepender-se deles, confiando na obra de Jesus na cruz por você. A boa notícia é que ao fazer isso você se reconcilia com Deus e o problema do seu pecado é definitivamente resolvido.

Tudo isso é uma boa notícia!

Tenha um bom dia!

IMG-20220620-WA0161-1024x343-1

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18769