Ana Paula, filha de Iris, revela que escolheu votar em Caiado: ‘Tenho muita gratidão pelo governador’

Ana Paula Rezende: “Não teve nenhum político na história desse estado e dessa cidade que amou mais Goiânia e fez mais por ela que meu pai”   Foto: Hegon Correa

Apontada como herdeira política do ex-governador e ex-prefeito Iris Rezende, Ana Paula não descarta, no futuro, entrar para a política e concorrer a um cargo eletivo; no momento, ela está focada em “eternizar” o legado do pai 

Ana Paula, filha de Iris, revela que escolheu votar em Caiado: ‘Tenho muita gratidão pelo governador’

Apontada como a legítima herdeira política do ex-governador e ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende, Ana Paula Rezende ainda não decidiu se entrará para a política para dar continuidade aos passos do pai. No momento, ela dedica-se a consolidar o legado histórico do político, falecido em novembro do ano passado aos 87 anos.

Na quinta-feira (9/6), Ana Paula esteve na inauguração do viaduto da Avenida Goiás sobre a Avenida Perimetral Norte, denominado, por lei da Câmara Municipal sancionada pelo prefeito Rogério Cruz, de Viaduto Iris Rezende Machado. Durante o evento, ela conversou com o repórter Vinícius Portugal, do Portal Notícias Goiás, a quem ela declarou que votará em Ronaldo Caiado (União Brasil) para governador na eleição de outubro.

Na rápida entrevista, Ana Paula Rezende também falou sobre as homenagens ao pai e não descartou, no futuro, entrar para a política.

‘Hoje não me vejo na política sem meu pai, mas o futuro a Deus pertence’

O que significa para a família essa homenagem à memória de Iris Rezende?

Ana Paula Rezende – Significa pra nós muita gratidão, o sentimento hoje nosso é esse, porque é uma forma de reconhecimento da história dele. Porque não teve nenhum político na história desse estado e dessa cidade que amou mais Goiânia e fez mais por ela. Então eu acho que meu pai merece todas as homenagens. Acho que a história dele tem que ser eternizada, para que sirva de exemplo para as futuras gerações. Para que essas futuras gerações possam conhecer a história de um verdadeiro político, aquele que fez a vida inteira a política de verdade, que era ajudar as pessoas, era com amor. Então eu acho que é um dever eternizar essa história.

Ana Paula tem vontade de dar continuidade ao legado político do pai? Você tem pretensão política de, futuramente, concorrer a um cargo eletivo?

O meu objetivo hoje é esse que te falei, de eternizar a história dele. Hoje eu não me vejo realmente na política sem a presença do meu pai. Mas, no futuro, não sei. O futuro a Deus pertence.

Seu coração já tem um candidato ao governo do estado, à Presidência da República, já escolheu?

Ao governo, sim, eu já escolhi. Eu tenho muita gratidão pelo governador. O governador sempre teve muito respeito pelo meu pai, pela história dele. Então por esse sentimento e acho que foi um governador que tem transformado esse estado e eu acho que estaria em boas mãos. E acho que esse é o sentimento que o meu pai tinha. Então é por ele que eu vou estar aí brigando e ajudando.

 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18789