
A cabeleireira Márcia Santos do Reflexos Cabeleireiros recebeu pela segunda vez o Prêmio Tesoura de Ouro, como reconhecimento de seu competente trabalho, bem como dedicação ímpar a tornar as suas clientes mais belas, elevando a alta estima com cortes, colorações e demais procedimentos.
Em entrevista ao Jornalista Alan Ribeiro a premiada Márcia Santos salientou que: “Em relação a premiação da Tesoura de Ouro em Dubai. Essa é a minha segunda premiação internacional, sendo a primeira no Chile em 2019. Onde fui indicada para o prêmio. Aceitei o desafio de passar por avaliações brasileira e chilena. Demostrando os meus trabalhos e certificação, fui aprovada. Estive no Chile por cinco dias e lá receber a minha primeira tesoura de ouro. Esse ano o convite foi para Dubai, e novamente estou eu lá para o segundo prêmio internacional Tesoura de Ouro. O sentimento é de gratidão a essa cidade que me acolheu com tanto carinho quando eu cheguei aqui a vinte oito anos atrás . Tudo era muito incerto, eu era apenas uma jovem com vontade de trabalhar. O caminho e de Deus nos só precisamos caminhar. E foi isso que fiz, caminhei. A hora e a glória seja dando a Deus. A minha gratidão a toda a minha família, meus filhos e toda a clientela do salão reflexos cabeleireiros, todos vocês são as partes principais desta história.
O Blog do Alan Ribeiro – Jornalismo de Verdade – parabeniza uma vez mais a Cabeleireira Márcia Santos, pelo Prêmio recebido e sobretudo pela competência.