
Venho através deste espaço do Blog do meu amigo Alan Ribeiro agradecer a todas as mães e deixar uma mensagem para cada uma delas:
Obrigado Mães:
Mães, dedico esta mensagem a vocês que estiveram ao lado de seus filhos nas horas em que eles / elas choraram e nas horas em que sorriram. Nas horas em que lamentaram e também nas horas em que de uma forma ou de outra demonstraram alegria.
Agradeço pelo sorriso diário, sem mágoas nem rancores, agradeço de peito aberto, de alma exposta. Agradeço por ser suportado os dias que seus filhos estiveram de mau humor, e você com sabedoria os acalmou em seu colos e com seu amor.
Hoje quero parar e agradecer, porque vocês fizeram, fazem e farão sempre parte da história da vida de seus filhos! Por isso afirmo que vocês são maravilhosas; são mães e tanto. Obrigado por ter dado a vida a todos nós!