
Ao seu redor havia serafins; cada um tinha seis asas; com duas cobria o rosto, e com duas cobria os pés e com duas voava. E clamavam uns para os outros, dizendo: Santo, santo, santo é o Senhor dos exércitos; a terra toda está cheia da sua glória. Isaías 6:2-3
Os seres celestiais proclamam a glória de Deus. “Serafim” é traduzido como “aquele que queima”, e é um tipo de ser celestial. Os serafins proclamam o quão sagrado é Deus. Eles afirmam que Ele é o mais sagrado. A Terra mostra a glória Dele, porque foi criada através da respiração Dele. Olhe para fora. Olhe para a grama, as árvores e o céu. Cada coisa é um milagre. São maravilhas! A glória de Deus nos rodeia o tempo todo. Basta abrir os olhos e olharmos ao redor. Se você pensa que não consegue ver a Deus, basta ouvir o chilreio dos pássaros. Deus deu vozes a eles, também. A canção dos pássaros glorifica a Deus.
ORAÇÃO
Senhor, as estrelas Te glorificam. Os pássaros cantam os Teus louvores. Os seres celestiais proclamam a Tua santidade. As rochas chorariam em louvor se nos mantivéssemos em silêncio. Tu és adorado por toda a Tua Criação. Tu deixaste a grama verde, tu fizeste meus olhos para ver as cores, e os animais que comem a grama. Grande é a Tua criação, sobre a qual reinas como bom rei. Eu me curvo diante de Ti como rei. Tu és o rei da minha vida. Em nome de Jesus, amém.