
Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? Quando te vimos forasteiro, e te acolhemos? ou nu, e te vestimos? Quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos visitar-te? E responder-lhes-á o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes. Mateus 25:37-40
Devemos procurar ajudar nossos irmãos e irmãs a ajudar Deus porque eles são os Seus filhos. Deus nos ordenou que fôssemos benções para todos os Seus filhos, tanto para os perdidos, quanto para os encontrados. Quando escolhemos reter nossa ajuda, estamos dando as costas a Deus. Certifique-se de que o seu coração esteja voltado para ajudar aqueles que precisam sempre. É sempre gratificante.
ORAÇÃO
Meu Deus e Pai, peço para que eu nunca seja a pessoa que se recusa a ajudar seus filhos. Eu desejo ser uma mão amiga para tantas pessoas quanto eu possivelmente possa ser. Pai, que eu nunca seja mesquinho com ajuda. Não há ganhos em viver desse jeito. Em nome de Jesus, peço. Amém.
Alan Ribeiro