Secretária Eliana Pacheco realiza atendimentos Sociais em Domiciano Ribeiro

A Primeira Dama e Secretaria Promoção Social, Cidadania e da Mulher, Eliana Pimenta Pacheco, acompanhada pelas assistentes sociais Juliana Rosa e Maria Guadalupe, e Coordenadora do CRAS, Elizângela Arantes, estiveram no distrito de Domiciano Ribeiro nesta quarta-feira 13, onde realizaram diversos atendimentos sociais, visitas domiciliares, atualização e cadastramento de Cadastro Único, entre outros atendimentos.

Para a 1ª Dama Eliana Pimenta Pacheco, é sempre um motivo de grande alegria poder estar em Domiciano Ribeiro, aproximando ainda mais os atendimentos sociais ofertados pela gestão municipal, à população de Domiciano Ribeiro.

Ainda em no distrito de Domiciano Ribeiro, a Prefeitura de Ipameri por meio da Secretaria de Saúde e Coordenação de Atenção Básica está promovendo orientações a grupos de gestantes. Na última terça-feira 12, cerca de 12 gestantes receberam orientações à práticas saudáveis na gestação, ministradas pelo Enfermeiro Milton e demais profissionais de saúde.

A coordenadora da Atenção Básica, Fernanda de Paula destacou a importância das palestras e orientações, contribuindo para que as gestantes consigam entender ainda mais o processo gestacional, contribuindo para que a mulher e o bebê tenham uma gestação e um parto saudáveis e sem nenhuma complicação.

O acompanhamento além de prevenir e diagnosticar precocemente doenças e problemas que podem se agravar, também orienta a mulher sobre temas importantes referentes a maternidade e cuidados para uma gestação cada dia mais saudável.

FB_IMG_1649871217968

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18789