Palavras de Deus: A bomba d’água

Um homem, perdido no deserto, prestes a morrer de sede, encontra uma cabana desabitada.

No quintal, uma bomba d’água, velha e enferrujada. Imediatamente começou a bombeá-la, mas a água não jorrou.

Desapontado, sentou-se e só então viu ao lado da bomba uma garrafa d’água, com um bilhete colado sobre o rótulo: “Você precisa primeiro preparar a bomba com TODA a água desta garrafa. PS.: Faça o favor de encher a garrafa outra vez antes de partir.”

A garrafa estava quase cheia e ele se viu num dilema: Beber a água “velha” e quente da garrafa e, quem sabe, sobreviver só com aquela água, ou colocar a água na bomba enferrujada e, talvez, obter água fresca.

Relutante, despejou a água na bomba e começou a bombear. A bomba foi rangendo e chiando…Então surgiu um fiozinho de água e finalmente a água jorrou com abundância! Bebeu até se fartar.

Encheu a garrafa novamente e acrescentou uma pequena nota ao bilhete: “Acredite, funciona mesmo! Porém, você precisa dar TODA a água antes de poder obtê-la de volta!”

O que está faltando para você despejar esta garrafa de água e conseguir água fresca em abundância de uma nova fonte para sua vida? Pense nisso. #

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18880