O Homem morre, mas seu legado permanece

Stanley Martin Lieber nasceu em Manhattan, estado de Nova Iorque em 28 de dezembro de 1922. Stan Lee chegou a exercer a extinta função de ” Lanterninha” em um teatro na Broadway.

No final da década de 50, Lee recebe a missão de criar uma nova equipe de super heróis que fizesse contraponto ao sucesso da DC Comics. Até então, a personalidade dos super heróis era apresentada como o símbolo da perfeição, para inspirar jovens e adolescentes.

A grande revolução que Stan Lee traz na concepção dos novos heróis da Marvel esta em expor sentimentos mais parecidos com os dos seus leitores. O maior exemplo desse sucesso é o Homem Aranha, um adolescente que dividia seu tempo entre enfrentar vilões e estudar para as provas do ensino médio.

Stan Lee foi honrado por seu legado com os personagens e fez aparições em todos os filmes que envolvem os heróis da Marvel, até sua morte.

Stan Lee morreu, mas seus personagens continuam entre nós. Isso chama atenção para a necessidade que temos como cristãos de deixar um legado que permaneça após a nossa partida. Isso acontece por meio do trabalho que fazemos em espalhar a boas novas do evangelho em nossa geração. O tempo que gastamos no discipulado com outras pessoas é um fruto que permanecerá na Terra após a nossa morte. O homem morre, mas se legado permanece.

Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. João 15:16

Alan Ribeiro

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18641