Oração da manhã: Jesus é a nossa Fé

Outra vez, diz Isaías: Uma raiz em Jessé haverá, e naquele que se levantar, para reger os gentios, os gentios esperarão. Romanos 15:12

Outra profecia cumprida – este versículo nos lembra que, em Isaías, foi profetizado que um descendente da família de jesus reinaria e os gentios depositariam sua fé Nele. Sabemos que este é o nosso salvador, Jesus Cristo. Dado que Jesus Cristo nasceu como um bebê em nosso mundo humano, Ele é descendente de Davi. Em Jesus, temos esperança.

ORAÇÃO

Querido Deus, obrigado por enviar o Teu filho, Jesus Cristo, e cumprir a profecia em Isaías que proclamava que o salvador do mundo viria como descendente do homem. O Teu plano eterno estava preparado muito antes da chegada do nosso Rei. Que maravilhoso! Obrigado pelo dom da salvação e da esperança eterna através do Teu filho. Em nome de Jesus, amém.

assece blog

 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18684