Caminhoneiro que atropelou casal se apresentou

Vítimas pararam para trocar um pneu quando foram atingidas pelo veículo que levava três semirreboques com soja.

O motorista da carreta que atropelou e matou casal que estava dentro de um veículo estacionado no acostamento da GO-330, em Pires do Rio, se apresentou à delegacia na tarde de quinta-feira (3). As vítimas pararam para trocar um pneu quando foram atingidas pelo veículo que levava três semirreboques com soja. O Caminhoneiro invadiu pista contrária e fugiu na sequência.

Ao delegado Elton Fonseca, responsável pelo inquérito, o condutor disse que não viu o carro estacionado e ficou apavorado quando percebeu o atropelamento. Este teria sido o motivo da fuga sem prestar socorro às vítimas.

“Ele alegou não ter percebido o veículo. Disse que tentou desviar e isso provocou o tombamento de um semi reboque. Falou que ficou apavorado e por isso seguiu viagem sem prestar socorro”, conclui o delegado.

Na ocasião, um dos semi reboques se desprendeu e ficou no local do acidente. Mais a frente, o caminhoneiro desacoplou os outros dois e fugiu. Os três semi reboques estão apreendidos no pátio da Polícia Rodoviária Estadual.

Com informações do Portal Piresino

 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 20132