
Rede de Solidariedade – Vamos ajudar a Andreia Rodrigues Dias, ela está com neoplasia maligna na mama direita e precisa de nossa solidariedade, vejam o emocionante depoimento dela:
“Oi, meu nome é Andreia, tenho 35 anos. Descobri recentemente um tumor na mama direita (neoplasia maligna na mama direita), com linfonodo palpável em axila direita ipsilateral. Anatomopatológico invasor grau II. CID: ( C50.9 ). O tumor no último exame físico media 4 cm (ainda estou aguardando fazer a mamografia para saber a extensão correta). Estou precisando urgentemente de ajuda para realizar os exames pedidos que são: Cintilografia óssea, Mamografia, Ultrassonografia de abdômen superior, Exames laboratoriais e Risco cirúrgico. Mas, PRINCIPALMENTE para a realização da CIRURGIA DE RETIRADA DE MAMA e tratamento de QUIMIOTERAPIA inicial e posterior á cirurgia, com o número de sessões ainda não definido. Devido o urgência do tratamento resolvi fazer essa vakinha pra pedir ajuda! Tudo infelizmente é caro e não tenho condições. Já corri atrás também pelo SUS, não estou parada. Mas todos sabem a demora e a burocracia pra tudo. Peço humildemente, quem puder me ajudar, com qualquer quantia, será bem vinda. E que desde já Jesus abençoe muito a sua vida e te dê em dobro o bem que estará fazendo! “Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas, nas mãos que sabem se generosas!”
Para ajudar acesse o endereço eletrônico abaixo e com qualquer quantia você já estará expressando sua solidariedade. Que Deus abençoe sempre a todos.
Orações e intercessões junto a Deus também serão bem vindas.
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/tratamento-de-cancer-de-mama-da-andreia