É preciso respeito nas redes sociais

Estamos vivendo um tempo onde as pessoas estão confundindo liberdade de opinião com exageros diversos. Foi o caso do YouTuber do Canal Flow Podcast que em uma demonstração de despreparo defendeu a criação do partido nazista e depois para se justificar disse que errou pois estava embriagado. Onde já se viu, apresentar um programa com o número de visualizações que o canal atinge já é por si demonstração de falta de respeito com o público. E o pior veio depois, um outro comentarista, desta vez da Jovem Pan, ao encerrar sua participação fez um gesto que remete aos tempos do Nazismo.

As atrocidades praticadas pelo regime nazista devem ser lembradas pelo mundo como exemplo daquilo que não podemos fazer, somos todos irmãos e iguais, que as nossas diferenças sejam também para nosso engrandecimento.

Todos nós somos filhos de Deus. É isso que eu penso.

Foi por essa razão que o Blog do Alan Ribeiro Jornalismo de Verdade se tornou signatário do Projeto Redes Cordiais. Paz nas redes sociais é o princípio da construção de um país melhor.IMG-20220204-WA0117

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18771