Atenção para as mudanças no modelo da Fatura de energia

🗓️ A partir deste mês de fevereiro, os clientes da Enel Distribuição Goiás passaram a receber um novo modelo de conta de energia. A mudança é para todos os clientes do Estado e acompanha o novo formato com nota fiscal eletrônica que será utilizada gradativamente em todo o país.

📍 A mudança não altera a forma de entrega da conta e os dados disponibilizados aos clientes. Todas as faturas também continuam com boleto, que está com um formato mais compacto e seguem sendo emitidos em nome da Enel ou do Banco do Brasil. As contas agora contam com QR Code, que tem como objetivo facilitar a consulta dos dados fiscais, trazendo mais informações e ainda mais transparência ao cliente.

✅ Os canais de pagamentos também não sofrem alteração e os clientes podem escolher a melhor opção dentre débito automático, internet banking, agências bancárias, postos de pagamento autorizados, caixas eletrônicos e lotéricas.

👩‍💻👨‍💻 Em caso de dúvidas sobre a fatura, o cliente pode entrar em contato com a companhia por meio dos canais de atendimento, como aplicativo Enel Goiás, site da companhia (www.enel.com.br); redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbr) e Twitter (@enelclientesbr); Central de Atendimento no 0800 062 0196 e WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608.

🖥️ A explicação detalhada dos campos da fatura de energia também pode ser acessada no site da empresa: https://www.enel.com.br/pt-goias/Para_Voce/Entenda_Sua_Conta.html

 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18771