
confira o resumo de atividades da Prefeitura de Ipameri na Semana de 24 a 28 de janeiro de 2022.
A Semana teve início com a notícia que o nosso tão sonhado anel viário vai se tornar realidade. O prefeito Jânio Pacheco esteve com o presidente da Goinfra, Pedro Sales, juntamente com o o presidente da Caramuru, Sr. Alberto Borges e o supervisor administrativo da empresa, Jazon Evangelista o deputado Álvaro Guimarães e os secretarios Humberto Gebrim e Érico Rocha acertando os detalhes finais para o início das obras. Serão quase 3 Km de uma nova rodovia, ligando a GO-330 a GO-213. Essa, sem dúvidas, é a mais importante obra da cidade no momento e não vamos parar de trabalhar até que possamos inaugura-lá. Afirmou o prefeito Jânio Pacheco.
a Prefeitura de Ipameri deu continuidade a vacinação infantil contra a Covid-19 de crianças com idade de 5 a 11 anos.
O Prefeito Jânio Pacheco, acompanhado pelo Secretário de Infraestrutura, Êmerson de Pádua e o Engenheiro Civil Marcus Vinicius acompanharam o incio da obra de pavimentação com Bloquete de Concreto na rua SR-06, no trecho compreendido entre a rua SR-10 e SR-09, no Setor San Remo.
Em agenda de trabalho no Gabinete Municipal, o Prefeito Jânio Pacheco realizou a entrega de mais uma etapa de Check-ins aos contemplados do Projeto Brasil Sorridente.
Prefeitura de Ipameri, por meio da Secretaria de Infraestrutura está realizando um projeto de drenagem para escoamento de águas pluviais, contemplando as ruas Radio Amador Júlio Sampaio e Rua Artur Silvério.
o Prefeito Jânio Pacheco acompanhado pelo Secretário de Indústria, Comércio, Trabalho e Trânsito, Rodrigo Martinho estiveram no COTEC para prestigiar os alunos do curso profissionalizante de corte e costura industrial. A capacitação faz parte do projeto de instalação do Polo Têxtil de Ipameri. Na oportunidade o prefeito Jânio Pacheco enfatizou a importância do curso. “Estamos avançando no projeto de instalação do Polo Têxtil em Ipameri, a qualificação da mão de obra é um dos passos mais importantes para a o sucesso deste projeto”.