
Ana tecia uma túnica NOVA todos os anos para seu filho Samuel (1 Samuel 2:19). Ela antevia as necessidades e se antecipava. Orar é tecer sonhos, projetar (enxergar) o futuro, cobrir com amor. É gerar NOVIDADE todos os anos, visto que para cada ano havia uma túnica NOVA. Eu profetizo que algo NOVO já foi tecido em seu favor, e o que está chegando é da alfaiataria do céu, pois se encaixará perfeitamente em você!
Pois a oração é a demonstração viva da Fé, que torna todas as coisas possíveis. No entanto, o homem reluta em acreditar que isso é possível. Vivemos entre outros que sofreram decepções e podem ter crescido amargas, como resultado. Mas Jesus nos diz que, “se” acreditarmos, todas as coisas nos são possíveis. Devemos reconhecer que isso significa que todas as coisas são possíveis através de Cristo, e não que todas as coisas sejam possíveis através do próprio homem. Uma vez que entendemos que Deus é capaz de fazer todas as coisas, podemos ter paz. Saber que tudo é possível através de Deus, às vezes, é tudo o que precisamos enfrentar em nossas lutas e superar.
Oração
Senhor Deus, quando nossa fé está fraca, tu respondes nossa oração e nos ajuda a lembrar que o Senhor tudo pode. Ajuda-nos a confiar em tuas promessas e crer que apenas o Senhor sabe do que precisamos e quando precisamos. Que eu nunca coloque minha fé em mim mesmo ou qualquer outro que não o Senhor, meu Deus. Jesus, tu és tudo que precisamos. Dá-nos a paz que vem do conhecimento de que tens um plano para nossas vidas. Que nossa fé em suas infinitas possibilidades possa levar outros a louvá-lo. Em nome do Senhor Jesus, amém.
Bom Sábado
Leia a Bíblia ela é a palavra viva de Deus!
Alan Ribeiro