Palavras de Deus: EM 2022, SEJA MAIS GRATO AO SENHOR!

Paulo afirmou em 1 Tessalonicenses 5.18: “Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.”

Todos reconhecemos que 2021 foi outro ano diferente e difícil porque o mundo inteiro ainda continuou refém de uma pandemia.

Diante de uma pandemia que acumulou tantos doentes e mortos, a tendência natural e errada é se amargar, reclamar e blasfemar contra Deus. Mas o sábio a fazer é parar, refletir e agradecer ao Senhor por outras tantas coisas boas. Chegar vivo e com saúde no final desse ano já deve ser um grande motivo de gratidão.

Gratidão é a humilde e nobre qualidade do ser humano que faz com que ele reconheça a bondade do Senhor sobre tudo, mesmo em situações tristes e desagradáveis. A pessoa grata sempre reconhece o Senhor e Suas imerecidas bênçãos.

Com um coração grato, o salmista reconhece no Salmo 103.1-5 a bondade de Deus. Ele diz: “Ó minha alma, bendize o Senhor, e todo meu ser bendiga seu santo nome. Ó minha alma, bendize o Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios. É ele quem perdoa todas as tuas iniquidades, quem sara todas as tuas enfermidades, quem resgata da cova a tua vida, quem te coroa de amor e de misericórdia, quem te supre de todo bem, de modo que tua juventude se renova como a da águia.”

Sempre é tempo de reconhecer e agradecer a bondade de Deus. Não termine 2021 com um coração amargo; reflita sobre a bondade do Senhor e O agradeça.

Engrandeça a bondade do Senhor em sua vida, e em 2022, seja mais grato ao Senhor e faça da gratidão um estilo de vida.

Bom dia e Feliz 2022!!

Por Roberto Naves Amorim. Ele é pastor da Igreja Cristã Evangélica do Setor Oeste em Goiânia – GO – Brasil.

Leia a Bíblia ela é a palavra viva de Deus!

IMG-20211229-WA0002

IMG-20210901-WA0217-1024x753

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 16586