Em 12 horas, Gusttavo Lima vende 200 franquias de seu frigorífico

Fora dos palcos, o cantor Gusttavo Lima trilha outros caminhos: o de empreendedor. Nesta quinta (16/12), o sertanejo, mais uma vez, fez história com seus negócios e vendeu, em menos de 12 horas, 150 franquias do Frigorífico Goiás, empreendimento do qual agora também é sócio. O sertanejo comemorou: “Explodiu!”.

Cada franquia está avaliada no valor de R$ 500 mil. Além das vendidas, mais de 300 estão em análise e mais 200 serão vendidas até o final desta sexta-feira (17/12).

Segundo o Embaixador, as expectativas são de que até o meio do ano que vem estejam “na rua” mais de 1.000 unidades do empreendimento. “Negócio muito bem estruturado, muito seguro pros investidores. Uma taxa de lucratividade na casa dos 40%”, garantiu.

“Foram oito franquias pros Estados Unidos, uma em Londres, duas em Portugal, duas para Austrália… Mercado de brasileiros fora do Brasil gigantescos”, completou.

Fonte Portal Metrópolis

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18662