
Na tarde de quinta-feira 25, a Prefeitura de Ipameri por meio da Secretaria de Promoção Social, Cidadania e da Mulher realizaram a 1ª Edição do Programa “Social nos Bairros”. O evento reuniu as mulheres da Vila Estrela I e II.
O primeiro bairro contemplado pelo programa, em um bate papo descontraído, conduzido pela Primeira Dama, Eliana Pimenta Pacheco com a presença da Secretária de Educação, Iveth Lourenzo, do Secretário de Saúde, Érico Rocha, do Secretário de Esportes, José Edvar, do Secretário de Indústria, Comércio, Trabalho e Trânsito, Rodrigo Martinho, da Gerente de Saúde, Maria do Rosário e da Gerente de Assistência Social, Karine Carneiro.
O Prefeito Jânio Pacheco prestigiou o projeto, destacando a importância de aproximar os serviços públicos da população e poder ouvir de perto as reivindicações da comunidade.
O encontro contou com orientações sobre os serviços públicos de Saúde e promoção social, dicas de ergonomia, com a Fisioterapeuta, Polliana Peixoto, Dicas de atendimentos de Saúde Bucal, com o Coordenador José Marra, sorteio de brindes e demais atividades.
“É com uma alegria imensa que iniciamos este projeto “Social nos Bairros” atendendo a comunidade da Vila Estrela I e II, iremos levar este trabalho a todos os bairros da cidade”, afirmou Eliana Pacheco.
O próximo bairro a receber o projeto será em breve divulgado pelos canais oficiais da Prefeitura de Ipameri.