Rafael Lara é eleito presidente da OAB Goiás

Rafael venceu Pedro Paulo de Medeiros, Rodolfo Mota e Valentina Jungmann. Em Ipameri Marília Cândido Pareja foi reconduzida para mais um mandato.

O advogado trabalhista Rafael Lara Martins acaba de ser eleito presidente da seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO). Lara era o candidato que tinha o apoio do atual presidente, Lúcio Flávio de Paiva. Com quase 92% das urnas apuradas, ele tinha 40,27% dos votos e Pedro Paulo de Medeiros, o segundo colocado, pouco mais de 33%.

O discurso de Rafael se pautou na defesa do legado da atual gestão e no compromisso de dar continuidade aos projetos de Lúcio Flávio. Um exemplo é a procuradoria de prerrogativas, criada por Lúcio e que o candidato se propôs a levar para o interior do Estado.

Rafael Lara foi diretor da Escola Superior de Advocacia (ESA), órgão da OAB-GO encarregado de promover cursos e palestras de qualificação aos advogados inscritos, e membro do Conselho Federal da OAB. É formado em Direito e especializado em Direito Civil pela Universidade Federal de Goiás, além de especialista em Direito do Trabalho pela PUC Goiás. É casado e pai de dois filhos.

Em Ipameri a atual presidente Marília Cândido Pareja foi reconduzida para mais um mandato com 51 votos contra 31 de sua opositora Raquel Tormin Cardoso Gerhardt.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18789